Willian - Anjo Sem Asas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Contagem regressiva para o fim do mundo (7dias)

Eai mongos como vocês sabem tem mais uma teoria do fim do mundo e agora é para
o ano de 2012, desembro dia 21 a noite para ser mais especifico

Fim do mundo já começou, mas agonia será lenta, alertam cientistas

Ideia de que Terra acabará subitamente é absurda, diz funcionário da Nasa.
Mudanças climáticas são o que mais se aproximam do temido apocalipse.

Guerra nuclear, pandemia viral, mudança climática: a suposta profecia maia do fim do mundo não será cumprida, mas o apocalipse já começou e a agonia será lenta, alertam os cientistas.
"A ideia de que o mundo acabará subitamente, por uma causa qualquer, é absurda", declarou o cientista da Nasa e especialista em vida no espaço David Morrison.

Neste vídeo abaixo 
 
Publicado nesta quarta-feira (12) no canal da Nasa no YouTube, a agência explica por que o mundo não vai acabar agora.
"A Terra existe há mais de 4 bilhões de anos, e passarão ainda muitos outros antes de o Sol tornar nosso planeta inabitável", afirmou o cientista, que criticou as "ridículas" versões que preveem o fim do mundo para 21 de dezembro de 2012, injustamente atribuído ao calendário maia.



Mais um dia de sol e temperaturas sobem em todas as regiões do estado do Rio (Foto: Foto: Marcos Teixeira Estrella / TV Globo)]


Mais então mongos vamos comessar a nôs preparar para o pior 



Contagem Regressiva Para a Extinção



Daqui a quase 5 bilhões de anos, o Sol se transformará em um "gigante vermelho", mas o calor crescente terá, muito antes, provocado a evaporação dos oceanos e o desaparecimento da atmosfera terrestre. O astro se resfriará depois, até a extinção.
"Até lá, não existe nenhuma ameaça astrônomica ou geológica conhecida que poderia destruir a Terra", disse Morrison.
Mas será que a ameaça poderia vir do céu, como demonstram algumas produções de Hollywood que descrevem gigantescos asteroides em choque com a Terra? Uma catástrofe similar, que implica um astro de 10 km a 15 km de diâmetro, caiu sobre a atual península mexicana de Yucatán, causando provavelmente a extinção dos dinossauros há 65 milhões de anos.
Os astrônomos da Nasa afirmam que não é provável que aconteça uma catástrofe similar em um futuro previsível.
"Estabelecemos que não há asteroides tão grandes perto do nosso planeta como o que terminou com os dinossauros", declarou o cientista, acalmando os temores de alguns sobre um fim do mundo em breve.
Além disso, se um asteroide provocou a extinção dos dinossauros e de muitas espécies, não conseguiu erradicar toda a vida na Terra. A espécie humana teria a oportunidade de sobreviver, destacou Morrison.
Risco de pandemias
Sobreviver a uma pandemia mundial de um vírus mutante, como a gripe aviária H5N1, poderia ser mais complicado, mas "não provocaria o fim da humanidade", explica Jean-Claude Manuguerra, especialista em virologia do Instituto Pasteur de Paris.
"A diversidade de sistemas imunológicos é tão importante que há pelo menos 1% da população que resiste naturalmente a uma infecção", afirmou o especialista da revista francesa "Sciences & Vie", que consagrou um número especial ao fim do mundo.
Apesar da tese de uma guerra nuclear ter perdido força desde o fim da Guerra Fria, ela não desapareceu completamente.
O número de vítimas dependeria de sua magnitude, mas inclusive um conflito regional – como entre Paquistão e Índia – bastaria para causar um "inverno nuclear" com efeitos em todo o planeta, como uma queda das temperaturas que impossibilitaria a agricultura, por exemplo.
Mas os cientistas demonstram inquietação com a mudança climática a alertam que o aquecimento do planeta é o que mais se parece com o temido fim do mundo.
E desta vez não são simples temores e hipóteses. Secas, tempestades e outras catástrofes naturais se tornariam mais frequentes e intensas com o aumento das temperaturas mundiais, que poderiam registrar alta de 2° C, 4° C e até 5,4° C até 2100.
Isso equivaleria a um suicídio coletivo da espécie humana, advertem os cientistas, que intensificam os pedidos para conter o devastador aquecimento do planeta.








quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Contagem regressiva para o fim do mundo (8dias)

Eai mongos como vocês sabem tem mais uma teoria do fim do mundo e agora é para
o ano de 2012, desembro dia 21 a noite para ser mais especifico
E como eu já avia dito ontem para cada um 
o fim do mundo será de um jeito 

Hoje vou falar se o mundo acabar se o mundo acaabr em um
Apocalipse Zumbi


Apocalipse zumbi é um cenário hipotético da literatura apocalíptica. Cultuado – e até mesmo aguardado – por muitas pessoas e com base na ficção científica e no terror, a expressão refere-se a uma infestação de zumbis em escala catastrófica, levando todas as sociedades ao colapso, e que rapidamente transformaria esta criatura no ser dominante sobre a Terra. Tais criaturas, hostis à vida humana, atacariam a civilização em proporções esmagadoras, impossíveis de serem controladas por forças militares, mesmo com os recursos atuais à disposição.
Em algumas hipóteses, vítimas de um ataque de zumbi também se transformariam nestas criaturas se sofressem uma mordida ou arranhão de um infectado. Em outras, o vírus pode ser transmitido pelo ar. Finalmente, existe ainda o quadro mais caótico: todo ser humano que morre, seja lá qual for a causa, torna-se um morto-vivo. Nestes cenários, os zumbis caçam seres humanos para se alimentar. A mordida deles causa a infecção que faz com que um sobrevivente de ataque, posteriormente, também se torne um zumbi. Isto logo se torna uma infestação absolutamente incontrolável, com o pânico causado pela "Praga Zumbi" acarretando o rápido colapso do conceito de civilização como hoje a conhecemos. Em pouco tempo, a existência de vida humana no planeta seria reduzida a poucos grupos de sobreviventes – nômades ou isolados – buscando alimento, suprimentos e lugares seguros num mundo pré-industrial, pós-apocalíptico e devastado.
O conceito, nascido na década de 1960, ganhou grande popularidade ao longo dos anos, servindo de tema para incontáveis filmes, seriados, livros, histórias em quadrinhos, videogames e outras obras de variadas mídias. Como já mencionado, há até mesmo os que acreditam na concretização de tal cenário, e preparam-se para sua suposta chegada.


Mais então mongos vamos comessar a nôs preparar para o pior 



Contagem Regressiva Para a Extinção
 

A origem da infeção

Representação de um soldado responsável pela contenção de uma população.

A origem é sempre variável nas histórias, e muitas já foram criadas. Elas vão das mais óbvias como um vírus natural (a Hidrofobia em Left 4 Dead e no filme Extermínio) ou um vírus artificial criado em laboratório (série Resident Evil e no filme Planeta Terror), indo até as mais improváveis, como um agente extra-terrestre (como especulado pela imprensa no filme A Noite dos Mortos-Vivos) ou até mesmo uma punição divina (como é sugerido em Madrugada dos Mortos). Por fim, existem ainda os que preferem deixar a causa em aberto, não mencionando palavra sobre a mesma (como no filme Zombieland ou na série The Walking Dead).










Zombie Walk




Zombie Walk é uma passeata composta por um grande grupo de pessoas que se vestem de zumbis. Geralmente caminhando ou correndo por grandes centros urbanos, os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppings, parques e outros locais com grande público.




Então mongos não sabemos como vai acabar mais uma coisa é certa 

que vai acaba!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Contagem regressiva para o fim do mundo (9dias)


Eai mongos como vocês sabem tem mais uma teoria do fim do mundo e agora é para 

o ano de 2012, desembro dia 21 a noite para ser mais especifico
Existem varias teorias para isso, muitos dizem que tem a ver com 
o calendario maia que só ia ate essa data(21/12/2012)
outros dizem que é a ira de deus etc 
Mais no final ninguem sabe a verdade sobre, mais vamos nôs preparando para 
mais um fim do mundo gente

Uma previa das teorias do fim do mundo

Mais então mongos vamos comessar a nôs preparar para o pior 






Contagem Regressiva Para a Extinção



Aproveitem o pouco tempo que lhes restam 





sábado, 8 de dezembro de 2012

Como que ta o clima ai Yoga ?





Novidades de Skyrin

Um usuário do Reddit postou uma mensagem no site alegando ter contato com um funcionário da Bethesda e declarou que, em breve, mais dois DLCs devem ser liberados para o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim. Ambos devem ter aproximadamente o mesmo tamanho da expansão Dragonborn.
O primeiro DLC anunciado deve ser focado inteiramente na origem dos Nords e na cultura Dwemer e Snow Elf. O segundo deve ser direcionado para a escolha de um novo rei para Skyrim e na batalha com o Thalmor. Além disso tudo, diversas modificações menores também devem chegar, como as lanças, que devem ganham sua própria árvore de skills.
Desmentindo os boatos
Entretanto, logo depois um desenvolvedor chamado Ricardo Gonzalez que diz trabalhar na Bethesda garantiu que as informações não são verdadeiras. Segundo ele, “esse relato é uma mistura de meias verdades coletadas a partir de entrevistas e outros boatos. É melhor esquecer isso e seguir em frente”.
“Estamos todos animados para ter mais notícias de Skyrim, mas não vamos tirar proveito do fervor da comunidade para vender bobagens. Obrigado e tenha um bom dia”. Concluiu Gonzalez.





Qual o nome da musica ?